terça-feira, 3 de maio de 2011

A Bíblia de Mary Jones

































































8 comentários:

  1. Amo essa história, é muito linda!!!!Já salvei no meu PC.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. olá! achei linda a história da Mary Jones,porém não pude deixar de notar um detalhe: a maioria das imagens onde aparecem pessoas,os dedos das mãos aparecem em forma de "m",ou seja,o símbolo satanista,vcs notaram??????
    de onde será que vem essa ilustração?
    Quero deixar claro que Não Estou Aqui pra causar confusão,sempre visito esse blog e jamais pretendo deixar de fazê-lo,mas senti de alertar a todos,quanto a esse detalhe... Que Deus abençoe a todos quanto lerem esse comentário e dê discernimento segundo a sua vontade!
    abraços na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. oi querida sigo seu blog e fiz um selinho para todas as minhas amigas blogueiras e estou passando aqui para tbm te oferecer...bjus
    link do selinho
    http://blogdamayrasuelen.blogspot.com/2011/05/gente-selinho-para-todas-as-seguidoras.html

    ResponderExcluir
  4. olha Sirley eu não sei quem fez as imagens, as figuras e a história eu tirei do site da Sociedade Biblica do Brasil.
    quanto ao detalhe das mãos eu não havia reparado, apeguei-me mais ao detalhe da busca e amor pela palavra de Deus (BÍBLIA), mas acho que cabe a cada um julgar por si mesmo se vale a pena a se apegar a esse detalhe nesta tão bela história de amor pela BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  5. Nós do Ministerio Mundial estamos sempre entrando em seu blog. Parabéns pelas postagens, principalmente por esta história.

    ResponderExcluir
  6. Tia Raquel... Graça e Paz! Sempre estou passando por aqui, e hoje em especial quero agradecer por essa lição tão preciosa. É importante se saber as origens! Que Deus a faça prosperar cada vez mais. Permita que o sopro de Deus te conduza para onde Ele quiser te levar!

    ResponderExcluir
  7. Compreendo a preocupação da Sirley, de repente as imagens foram feitas por alguém não cristã, mas acredito que o propósito da lição não será afetado pela ilustração, pois não acredito ser a intenção da SBB. Verifiquei também que em alguns quadros a perspectiva da mão está segurando algo ou está de lado, então não ocorre de aparecer o outro dedo(dedão). Mas este olhar apurado é muito importante.

    ResponderExcluir
  8. Quando vi essas imagens também me liguei nos detalhes dessa belíssima história, e não tinha notado o tal detalhe das mãos. Então, parei para reparar e não vi nada de mais, apenas em algumas imagens os dedos indicador e mínimo estão mais separados e os dedos anelar e médio estão mais juntos. Pra mim, isso em nada afeta as imagens. Acho que às vezes ficamos procurando coisas onde não tem. Não acredito que, se essas imagens tivessem alguma mensagem oculta a Sociedade Bíblica do Brasil a usaria para divulgar a história de Mary Jones.
    Concordo com a Tia Rachel, cabe a cada um julgar se presta atenção nos detalhes da história que é linda, ou nesse pequeno detalhe.

    ResponderExcluir